terça-feira, setembro 26, 2006

















Na foto Carol Bot., André, Pri, Eto, eu, Bia, Digão, Paty, Tá e Nadozico

É..esse foi o dia antes do meu niver com a galera..
Total surpresa...
Uma Serzinha.. muito especial que agitou a geral..
e me proporcionou muita alegria...o sorriso continua daquele jeito..
Valeu o balanço daquela noite!!
Parece inacreditável..ser tão real..tudo o que
eu tenho vivido de bom nessa vida..e a cada dia esquenta mais..
Com direito a família..amigos..amigas..pessoas surpresas
e inesperadas..
Não existe alegria maior do que estar e ser rodeada por pessoas como essas ...

Pat..obrigada pela surpresa.. pelo samba...pelas coisas boas da vida..
Juntas estamos aprendendo muitas coisas e lidar com o significado bom da vida
esse post é dedicado a você e as pessoas que estiveram presente!!

Muito obrigada!!

Vamo agitar muitooooooooooooo
Um agradecimento para as pessoas que não constaram na foto ..minha Mãe, Nane, Malu, Lu, Jê, meus afilhados Caro e Vitinho, Mila, Júlio, minha amiga Taci & Red..e a Elly..e claro a todos que ligaram ..hehe
a minha menina dos olhos KK..



















mão da Bru (sista), eu e Pirula


Esse post é um breve momento de uma alegria proporcionada em um coletivo