domingo, novembro 25, 2007

.rolê no av. do olhar de anaterra viana

.Reconheço que ela me deixa inseguro..
Sou louco por ela e não sei o que falar..
O que eu quero é que ela quebre a minha rotina..
Que fique comigo e deseje me amar.



beijinho ..vai??


yeahhhhh

hahaha






.Simplicidade com felicidade não dá prejuízo.



.A paixão não tem nada a ver com a vontade..

Quando bate é o alarme de um louco desejo..

Não dá para controlar, não dá..

Não dá pra planejar.


você tem vinte minutos pra estar aqui de novo.rá





minha docinha amandinha...

como gosto dessa cachos ..

adoro nossos rolês..

no nosso encontro eu entendo e vejo nitidamente

do porquê.

1 Comments:

Blogger Anaterra Viana said...

é isso aêee

rolê no av...hehehehehe

bjuuuu

4:44 PM

 

Postar um comentário

<< Home