segunda-feira, novembro 26, 2007

rolê no av . pelo olhar de bruna bazzo

as fotógrafas & eu
gang
sente só

na passarela
kkkkkkkkkkk




.Uma rosa com amor.


É de você ..é de você
Eu gosto eu gosto
Eu quero eu quero
É lhe dizer é lher dizer
que eu gosto eu gosto

é de você
Fogo de palha quando embala espalha dá num prejuízo
É que dor de cotovelo chega sem aviso é um saco sem tamanho nesse pega pa capá
Não dá não dá não dá

Simplicidade com felicidade não dá prejuízo e quem brinca com amor arruma um inimigo
É um saco sem tamanho nesse pega pa capá
Não dá não dá não dá

hihihi



edu.madu beijo na bianca

ow fofura


casal + a serelepe madu


é nóis nos drink

tubão

kkkkkkkkkkkkkkkk





casal lindo vs flagra



eu & aninhaterra a.k.a pimentinha..agora adocicada



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Comments:

Blogger Bruna Bazzo said...

hehehe, que dia style!!

bodiado, sentado, e hummmm, que massa!!

hehehehe

fotos sempre lindas né?

beijos minha super mana gata

4:39 PM

 
Blogger Anaterra Viana said...

adorei, adorei!!
agora eu sou chocolate com pimenta...heheheheh

beijooooo

4:43 PM

 

Postar um comentário

<< Home